terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O tempo passa e a vida muda...


Esperando que o tempo passe, demoradamente e cure as feridas que deixaste em meu coração. Quando acordo vejo seu fantasma a me atormentar com lembranças de um tempo perdido, de mentiras, de traições e principalmente do seu cinismo.
Como alguém pode fazer isso, iludir tanto? Me deu asas para voar e quando eu finalmente voava sem medo você destruiu minhas asas me deixando cair, numa escuridão profunda!
Hoje eu me vejo aqui, acompanhada apenas pela minha solidão e as lágrimas que percorrem meu rosto. Lágrimas quentes em uma noite tão fria eu já não posso suportar essa dor, não posso suportar te procurar nas minhas lembranças. É tão difícil ter que olhar pra trás e ver o quanto era bom estar com você e como minhas noites são frias sem você...
Mas hoje chegou ao fim todo o meu sofrimento, depois de tanto remoer tudo o que você me fez, percebi que eu valia mais que tudo isso, que eu havia perdido o meu tempo com as suas mentiras, mas só dependia de mim aproveitar os dias que virão, que nem sempre as pessoas mentem e fingem como você.
Hoje eu tenho certeza que o que você me fez valeu a pena, mesmo com todo sofrimento e dor, me tornei mais forte e agora posso encarar a vida e o mundo com mais vontade, mais cuidado e menos pressa.
Agora não espero por amores eternos, mas por abraços, beijos e carinhos que me façam ter lembranças boas, por quem me faça ensinar e aprender, que talvez me faça sofrer mas sem essa intenção e que quando souber que me machucou me olhe e peça desculpa. Espero por alguém que seja gente e não imite uma perfeição inexistente.

Um comentário:

Gabhy Araújo disse...

Inspirada em Nívea :D
Lindo texto, não é a toa que eu tava doida pra ler !
Beijos