quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Acho estranho o jeito ao qual somos "programados" em relação aos sentimentos. Hoje tava pensando exatamente nisso, as pessoas acreditam que amor é tomar posse do outro, viver em função dele e por isso abrem mão de suas vidas, esquecem dos amigos e do resto do mundo sem pensar que talvez isso sufoque o outro e até lhe faça sentir culpado por roubar um pouco de sua vida.
Quando você deixa de viver sua vida para viver a vida do outro se cria um espaço pra idéias bobas e equivocadas, a ciúmes sem motivo, a querer controlar os passos do ser amado e com isso levando ao fim do relacionamento. O que eu falo não é pra que se deixe o outro de lado e se comporte como uma pessoa solteira, mas para que se divida o tempo entre as coisas e não deixe de viver sua vida, sair com seus amigos para ficar imaginando o que o outro anda fazendo enquanto não estão juntos.
Enfim relacionamentos onde se controla tudo só dá certo em filmes, na vida real isso é bem diferente.

Um comentário:

Gabhy Araújo disse...

enquanto ao meu ver amor é justamente ao contrário.
É viver junto mas a cada um o seu próprio espaço, é ter confiança suficiente no outro de deixá-lo ir e saber que ele vai tá pensando em você *-*